Primeiro teste

Imperatriz fará primeiro amistoso hoje a noite para testar novo time

Jogo acontecerá hoje (19) contra o Tocantinópolis (TO) no Estádio Frei Epifânio, em Imperatriz; após a partida, elenco será liberado para descanso e deverá se reapresentar após o Natal

Thiago Bastos / O Estado

Atualizada em 11/10/2022 às 12h21
Técnico Paulinho Kobayashi quer afinar elenco em teste
Técnico Paulinho Kobayashi quer afinar elenco em teste (Imperatriz treina )

O Imperatriz, atual campeão estadual e que disputará quatro competições no ano que vem (Estadual, Copa do Nordeste, Copa do Brasil e Série C) fará hoje (19), a partir das 19h, no Estádio Frei Epifânio, o seu primeiro amistoso preparatório. A equipe enfrentará o Tocantinópolis (TO) em partida que servirá para que o técnico Paulinho Kobayashi avalie a equipe.

Até o momento, os atletas do Cavalo de Aço se prepararam por 19 dias. A comissão técnica deu prioridade, num primeiro momento, aos trabalhos físicos e técnicos.

O treinador ainda não deu qualquer pista do time que vai sair jogando contra o Tocantinópolis. Pelos treinamentos, aposta-se na seguinte escalação: Waldson; Madson Júnior, Henrique Matos, Renan Dutra e Lorran; Tibiri, Dos Santos, Kariri e Gabriel Cajú; Lucas Campos e Cesinha.

Na tarde de ontem (19), a diretoria cavalina anunciou mais um reforço. Trata-se de Jefferson Araújo. Ele tem 30 anos e registra passagens pela Tuna Luso (PA), Nacional (AM), Treze (PB) e Manaus (AM).

O jogador deverá ser incorporado ao elenco nos próximos dias. Antes dele, a diretoria havia anunciado o atacante Joelson, de 31 anos, com passagens pelo Central (PE), Operário (PE), Brasil de Pelotas (RS), Altos (PI) e outras agremiações. Além do jogador, também chegou o goleiro Rafael Pascoal, de 29 anos, que atuou pelo Bragantino (SP), Portuguesa (SP), São Bernardo (SP), Atibaia (SP) e São José.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.