Ação social

Campanha Valoriza o Brasil na Feirinha São Luís

Sistema Fecomércio/Sesc/Senac no Maranhão marca presença neste domingo (22), com atividades que integram a programação de ações realizadas pelas instituições desde o mês de outubro

Atualizada em 11/10/2022 às 12h21
Feirinha São Luís terá ação do Fecomércio
Feirinha São Luís terá ação do Fecomércio (feirinha São Luís)

Levando ações de saúde, beleza e atrações culturais como o Boi de Axixá e a Companhia Barrica, o Sistema Fecomércio/Sesc/Senac no Maranhão marca presença neste domingo (22), na Feirinha São Luís, que acontece das 8h às 15h, na Praça Benedito Leite.

As atividades integram a programação de ações realizadas pelas instituições desde o mês de outubro, quando foi lançada a Campanha Valoriza o Brasil, que tem o objetivo de destacar que a Confederação Nacional do Comércio (CNC), as Federações do Comércio de todo país, o Sesc e o Senac, atuam gerando educação, transformação e desenvolvimento. Além disso, a Campanha visa coletar assinaturas em apoio ao trabalho das instituições.

Dessa forma, as ações vão representar o Dia S de mobilização do Sistema Comércio, que estará presente também, na sexta-feira (20), realizando o Cortejo Cultural na Rua Grande e no sábado (21), o trabalho de divulgação das atuações das instituições e a coleta de assinaturas na Praça Benedito Leite.

Campanha
Com o objetivo de levar a todo Brasil histórias reais de transformação de vidas através do Sistema Comércio, a Confederação Nacional do Comércio (CNC) lançou em outubro, a Campanha Valoriza o Brasil.

A iniciativa teve também o objetivo de mobilizar as Federações do Comércio de todo país, o Sesc e o Senac, para alcançar 1 milhão de assinaturas em um abaixo-assinado em apoio ao Sistema Comércio. Esse objetivo foi alcançado no início de dezembro e, agora, os estados buscam alcançar as metas individuais.

No Maranhão, várias ações foram desenvolvidas visando a divulgação do trabalho realizado pelo Sistema Comércio e participa da Feirinha São Luís para encerrar a extensa programação de atividades realizadas pelas instituições nos últimos três meses.

Serviço

Campanha Valoriza o Brasil na Feirinha São Luís

Data: 22 de dezembro (domingo)
Hora: das 8h ás 14h30
Local: Feirinha São Luís – Praça Benedito Leite

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.