Geral | Susto!

Obra ao lado do Fórum causa vibrações no prédio e assusta funcionários

Diretoria do Fórum Desembargador Sarney Costa declarou que "não há motivos para panico"
OESTADOMA.COM18/12/2019 às 10h08
Obra ao lado do Fórum causa vibrações no prédio e assusta funcionáriosFuncionários saíram do Fórum Desembargador Sarney Costa após o tremor. (Reprodução)

SÃO LUÍS - Na manhã desta terça-feira (18), trabalhadores do Fórum Desembargador Sarney Costa relataram ter sentido um tremor no prédio. A situação causou pânico, e os funcionários saíram do local as pressas.

Por meio de nota, a diretoria do Fórum esclareceu que a vibração sentida foi resultado de uma obra de compactação no terreno do Ministério Público Estadual, localizado ao lado do Fórum.

Veja a nota na íntegra:

A Diretoria do Fórum Des. Sarney Costa (Calhau) esclarece que uma obra de compactação no terreno do Ministério Público Estadual, ao lado do prédio do Fórum, provocou vibrações naturais na estrutura do imóvel. O engenheiro da empresa responsável pela obra se deslocou à Diretoria do Fórum para esclarecer que essa vibração não apresenta qualquer risco para o imóvel e para as pessoas, não havendo motivos para pânico e evacuação do prédio. As atividades do órgão estão mantidas, funcionando normalmente nesta quarta feira (18). A obra já foi suspensa por determinação do engenheiro responsável pelos serviços.

Leia mais notícias em OEstadoMA.com e siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e no Instagram. Envie informações à Redação do Jornal de O Estado por WhatsApp pelo telefone (98) 99209 2564.

© - Todos os direitos reservados.
Tamanho da
Fonte