Esporte | Na decisão...

Flamengo vence de virada e está na final no Mundial de Clubes

Rubro-Negro fez 3 x 1 no Al Hilal e avançou para a final do Mundial de Clubes; Liverpool e Monterrey jogam nesta quarta-feira (18)
Estadão Conteúdo18/12/2019

DOHA - O Flamengo estreou no Mundial de Clubes do Catar com uma vitória por 3 x 1 sobre o Al Hilal da Arábia Saudita, nesta terça-feira. O Rubro-Negro carioca está classificado para a final do próximo sábado diante do vencedor do duelo entre Liverpool, da Inglaterra, e o Monterrey, do México, que se enfrentam nesta quarta-feira
Salem Al-Dawsari abriu o placar aos 17 do primeiro tempo. O Flamengo só conseguiu reagir na segunda etapa. Arrascaeta empatou aos 3 minutos, Bruno Henrique virou aos 32 e Albulayhi marcou contra aos 36.
O primeiro tempo do Flamengo foi terrível. Só o prejuízo é que acabou controlado e a equipe brasileira foi para o vestiário perdendo de apenas 1 x 0. Após os instantes iniciais em que as duas equipes se estudaram, o Al Hilal passou a marcar a saída de bola do Fla e não deixou os brasileiros jogarem.

Para continuar aproveitando o conteúdo de O Estado faça seu login ou assine.

Já sou assinante

entrar

Ainda não sou assinante

assine agora

Leia mais notícias em OEstadoMA.com e siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e no Instagram. Envie informações à Redação do Jornal de O Estado por WhatsApp pelo telefone (98) 99209 2564.

© - Todos os direitos reservados.
Tamanho da
Fonte