Música

Fim de ano com novidade musical nas plataformas digitais

Cantor Ed Neto lança hoje sua nova canção de trabalho, "Sinto falta da gente", com influências da música romântica

Atualizada em 11/10/2022 às 12h21
O cantor Ed Neto
O cantor Ed Neto (Ed Neto )

São Luís - “Sinto falta da gente” é o título da nova música de trabalho do cantor Ed Neto, a ser lançado hoje nas plataformas digitais. O também compositor integra o grupo @e3hit e tem músicas gravadas por nomes de repercussão nacional. Atualmente, ele vem ganhando destaque no cenário musical depois de suas parcerias com cantores já consolidados no mercado local, entre eles, Israel Costa.

Produzida por Sandoval Bimbo e escrita em parceria com Edimar Filho e Eli Ribeiro, a música carrega um estilo musical variado, diferente, contendo influências da música romântica. “O single, como sugere o nome, fala sobre a relação de duas pessoas que não estão mais juntas e mostra como isso afeta o dia a dia da personagem retratada”, resume Ed Neto.

Ed Neto informa que esse é o segundo single de sua carreira. “E carrega dois lados em sua produção. A letra mais romântica com o instrumental mais para cima, o que dá um contraste à canção”, explica Ed Neto.

O maranhense tem 22 anos e, desde bem cedo, descobriu na música um caminho para espalhar sua arte. O artista adota diversos estilos para compor as suas músicas. Para isso, tem influências que vão do MPB a grupos do pop/rock e pop atual, além da música cristã. Essas influências musicais marcaram tanto a produção da primeira música de sua carreira, “Avesso”, como esta nova produção.

“Mesmo sendo lançada exclusivamente nas plataformas digitais, também valorizo a divulgação da música nas rádios, porque é um meio que está presente no cotidiano das pessoas e contribui para que elas conheçam o meu trabalho”, diz o cantor.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.