Mais um…

Moto Club anuncia mais um meia e chega ao seu 16º atleta para 2020

Ancelmo, que estava no Altos-PI, e chega com o aval do técnico Leandro Campos, se junta ao grupo nos próximos dias

Atualizada em 11/10/2022 às 12h21
O meia Ancelmo, de 29 anos, fez 21 partida pela equipe do Altos-PI e marcou 3 gols nesta temporada
O meia Ancelmo, de 29 anos, fez 21 partida pela equipe do Altos-PI e marcou 3 gols nesta temporada (ALCELMO ALTOS )

SÃO LUÍS - Com sua pré-temporada marcada para começar na próxima quinta-feira (19), o Moto Club anuncio mais um nome para o elenco que será comandado pelo técnico Leandro Campos. Trata-se do meia Ancelmo, 29 anos, que vem da equipe do Altos-PI. O jogador vem por indicação do treinador, já que os dois trabalharam juntos na equipe do Piauí. Por falar no comandante, Lenadro Campos chega em São Luís na tarde desta terça-feira (17).

Ancelmo de Holanda Bessa Júnior, de 1,80 cm, iniciou sua carreira nas categorias de base do Independência-AC, e tem passagens por Rio Branco-AC, Bragantino, XV de Piracicaba, pelo Boavista, de Portugal, e, por último, atuou no futebol piauiense. No Altos, o meia ofensivo fez 21 jogos e três gols.

No Campeonato Maranhense, o Papão estreia diante do Juventude, no domingo (26/01) às 15h30, no Pinheirão, em São Mateus. Além do Estadual, o Papão ainda disputa a Copa do Brasil a Série D em 2020. Na Copa do Brasil o Papão pega o Fluminense, com duelo marcado para o dia 5 de fevereiro, em São Luís.

Chegada do comandante

O novo técnico do Moto Club, Leandro Campo, chega em na capital maranhense nesta terça-feira (17)e deve se reunir com o restante da comissão técnica do time rubro-negro.
Com o início da pré-temporada marcado para esta quinta-feira (19), o treinador gaúcho ainda não sabe onde vai começar a trabalhar,pois o CT Pereira dos Santos segue em reforma. Com 16 atletas à disposição, o técnico deve dar início aos trabalhos em um centro de treinamento particular na capital maranhense.

Elenco do Moto Club

Goleiro - João Paulo da Silva e Saulo
Laterais - Geovane da Silva, Jeff Silva e Daniel Abalem
Zagueiro - Dedé Barretos e Wallace Novais
Volantes - Quaresma, Naílson, Romário e Marcos Schimit
Meia - Henrique Costa e Ancelmo
Atacantes - George Hamilton, Renatinho e Luan

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.