Mais um atacante

Diretoria do Moto Club anuncia seu 17º atleta para a temporada de 2020

Júnior Batata, que estava atuando em Malta, na Europa, chega para ser o quarto atacante do elenco, que deve se reapresentar nesta quinta-feira (19)

Atualizada em 11/10/2022 às 12h21
Júnior Batata é o novo atacante do Moto Club
Júnior Batata é o novo atacante do Moto Club (JUNIOR BATATA MOTO )

SÃO LUÍS – Nesta terça-feira (17) o Moto Club anunciou seu 17º atleta para a temporada de 2020. A diretoria rubro-negra confirmou a chegada do seu quarto atacante, o Júnior Batata, de 28 anos, que estava no futebol do país de Malta. Ele também tem passagens por São Raimundo-PA, Sergipe, Tocantinópolis, Araguaína, Caldas-GO e começou a carreira no Botafogo-DF. Batata se junta a George Hamilton, Renatinho e Luan no setor de ataque do técnico Leandro Campos.

O novo técnico do Moto Club chega chegou na capital maranhense nesta terça-feira (17) e o início da pré-temporada está marcado para esta quinta-feira (19). O treinador gaúcho ainda não sabe onde vai começar a trabalhar, pois o CT Pereira dos Santos segue em reforma. Com 17 atletas à disposição, o técnico deve dar início aos trabalhos em um centro de treinamento particular na capital maranhense.

No Campeonato Maranhense, o Papão estreia diante do Juventude, no domingo (26/01) às 15h30, no Pinheirão, em São Mateus. Além do Estadual, o Papão ainda disputa a Copa do Brasil a Série D em 2020. Na Copa do Brasil o Papão pega o Fluminense, com duelo marcado para o dia 5 de fevereiro, em São Luís.

Elenco do Moto Club

Goleiro - João Paulo da Silva e Saulo
Laterais - Geovane da Silva, Jeff Silva e Daniel Abalem
Zagueiro - Dedé Barretos e Wallace Novais
Volantes - Quaresma, Naílson, Romário e Marcos Schimit
Meia - Henrique Costa e Ancelmo
Atacantes - George Hamilton, Renatinho, Luan e Júnior Batata

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.