Quase pronto

Moto Club anuncia mais um jogador antes do início da sua pré-temporada

Ancelmo, que trabalhou com Leandro Campos no Altos-PI, chega como o 16º jogador do elenco rubro-negro

Atualizada em 11/10/2022 às 12h21
Alcelmo durante sua passagem pelo Altos
Alcelmo durante sua passagem pelo Altos (ANCELMO MOTO )

SÃO LUÍS – Com sua pré-temporada marcada para começar na próxima quinta-feira (19), o Moto Club anuncio mais um nome para o elenco que será comandado pelo técnico Leandro Campos. Trata-se do meia Ancelmo, 29 anos, que vem da equipe do Altos-PI. O jogador vem por indicação do treinador, já que os dois trabalharam juntos na equipe do Piauí. Por falar no comandante, Lenadro Campos deve desembarcar em São Luís no início da noite desta segunda-feira (16).

Ancelmo de Holanda Bessa Júnior, de 1,80 cm, iniciou sua carreira nas categorias de base do Independência-AC, e tem passagens por Rio Branco-AC, Bragantino, XV de Piracicaba, pelo Boavista, de Portugal, e, por último, atuou no futebol piauiense. No Altos, o meia ofensivo fez 21 jogos e três gols.

No Campeonato Maranhense, o Papão estreia diante do Juventude, no domingo (26/01) às 15h30, no Pinheirão, em São Mateus. Além do Estadual, o Papão ainda disputa a Copa do Brasil a Série D em 2020. Na Copa do Brasil o Papão pega o Fluminense, com duelo marcado para o dia 5 de fevereiro, em São Luís.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.