Prisões

Fim de semana com prisões na capital e interior

Polícia prende em São Luís acusado de homicídio na Paraíba e em Carolina um homem acusado de estupro de vulnerável; foi preso ainda, na capital, uma pessoa flagrada aplicando golpes de faca em vítima no Distrito Industrial da

Evandro

Atualizada em 11/10/2022 às 12h21
Josiel dos Santos preso acusado de homicídio
Josiel dos Santos preso acusado de homicídio (Josiel)

São Luís - A Polícia Civil do Maranhão prendeu, na tarde de sábado, Wilson Batista da Cunha Filho, que é suspeito de matar Francisco Caetano da Silva Júnior, de 43 anos, na cidade de Catolé do Rocha, na Paraíba. O crime teria sido cometido no dia 31 de outubro deste ano.

Segundo a polícia, Wilson Batista da Cunha Filho é lutador de jiu-jitsu e teria usado golpes de artes marciais para imobilizar e aplicar socos até que a vítima fosse a óbito. Francisco e Wilson, segundo contou a polícia, eram inimigos de longa data.

A prisão do lutador aconteceu no fim da tarde, no exato momento em que ele chegava para participar de um evento de entrega de faixa em um shopping de São Luís. Ele foi levado para uma unidade prisional de São Luís e, posteriormente, será encaminhado para o Sistema Penitenciário da Paraíba.

Também no fim de semana, as polícias civil e militar do município de Carolina deflagaram uma operação conjunta na madrugada de domingo, em cumprimento ao mandado de prisão expedido em desfavor de um foragido que praticou o crime de estupro de vulnerável na cidade de Estreito, no Maranhão.

Carlito Gomes Mendes havia se evadido para a zona rural de Carolina e, no momento da prisão, foi flagrado por policiais portando uma espingarda cartucheira calibre 28 municiada. Por essa razão, ele também será autuado em flagrante pelo crime de posse ilegal de arma de fogo.

A Polícia Civil também prendeu, na madrugada de ontem, no Distrito Industrial, Josiel dos Santos, em flagrante delito, após ser apresentado ao Plantão Central de Homicídios, por aplicar vários golpes de facão na vítima, identificada por José de Ribamar Santos Mendes. O crime teria ocorrido por volta das 4h, sendo toda a ação gravada por câmeras de segurança.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.