Massacre

Corpos são achados em caminhão no Rio

Cadáveres foram deixados próximo à sede do Corpo de Bombeiros em Angra dos Reis, no domingo

Atualizada em 11/10/2022 às 12h21

Rio - Pelo menos sete corpos foram deixados na caçamba de um caminhão, próximo à sede do Corpo de Bombeiros, no bairro Frade, em Angra dos Reis, na tarde deste domingo.
De acordo com o batalhão, os corpos estariam na comunidade do Frade e populares teriam arranjado um caminhão para retirá-los de lá. Eles seriam suspeitos de envolvimento com o tráfico de drogas da região.
Ainda de acordo com a corporação, a maioria dos corpos continua no local. Até às 14h deste domingo, os cadáveres foram encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML) de Angra dos Reis. Até o momento, nenhum deles foi investigado.Procurada, a Polícia Civil informou que investiga o caso e apura se os corpos são de suspeitos de tráfico, bem como a autoria do crime.

Tiroteio e apreensões
A comunidade do Frade tem vivido momentos de violência neste fim de semana. No sábado, os moradores sofreram com um tiroteio entre facções criminosas. Neste sábado, um intenso tiroteio deixou uma mulher ferida na cabeça por estilhaços. Na madrugada deste domingo, o Batalhão de Operações Especiais (Bope) realizou uma operação na comunidade e apreendeu três fuzis, três pistolas, duas granadas e um radiotransmissor.
Segundo a assessoria de imprensa da Polícia Militar, durante vasculhamento na área, criminosos atiraram contra as equipes policiais, que reagiram. O material apreendido foi entregue à 166ª DP (Angra dos Reis). l

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.