De saída...

Volante Airton não deve fica no Fluminense no próximo ano

Técnico, que estava desempregado, chega para apagar a imagem ruim do time carioca em 2019

Gazetapress

Atualizada em 11/10/2022 às 12h21
O volante Airton já teve dificuldades em sua renovação passada
O volante Airton já teve dificuldades em sua renovação passada (AIRTON FLUMINENSE )

RIO - O volante Airton não deve continuar no Fluminense em 2020. O empresário do jogador, Márcio Bittencourt, revelou em entrevista à Rádio Brasil que não acredita que o clube tenha interesse em mantê-lo no elenco, mas vai aguardar a posição da diretoria Tricolor e de seu novo treinador, Odair Hellmann.

Segundo o agente, a última renovação de contrato com o clube já foi complicada.
"O Airton já no ano passado não foi tão fácil a renovação. Esse ano acho que o Fluminense esteja buscando outros caminhos. Vamos esperar e ver o que pode acontecer," disse Márcio Bittencourt.
Airton completará 30 anos em fevereiro e está no Fluminense desde 2018. Veterano no futebol carioca, ele começou a carreira nas divisões de base do Nova Iguaçu e tem passagens por Flamengo e Botafogo, além de atuar pelo Benfica, de Portugal, em 2010.

Além de representar Airton, Márcio Bittencourt é também empresário do meia Daniel, que está trocando o Flu pelo Bahia.

“O Daniel, primeiro fica aqui o meu agradecimento ao presidente Mário Bittencourt e ao Paulo Angioni, a quem ele tem uma gratidão eterna. Quando voltou do empréstimo do Oeste, foi o Angioni que o bancou sua permanência, pois ele não era unanimidade no clube. O Mário pegou o Fluminense em julho. Assim que entrou, tentou tratar a renovação, fez todos os esforços. Na última terça-feira, tivemos uma reunião. Eles fizeram uma proposta quase que irrecusável”, esclareceu

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.