Celebração

Potiguar Cohama estará em clima natalino neste sábado

Curso gratuito sobre festas, com destaque para a ambientação, e cortejo do Papai Noel CDL são atrações; atividades para informar e entreter clientes que visitarem a loja

Atualizada em 11/10/2022 às 12h21
Cortejo Natalino da CDL estará na Potiguar Cohama neste sábado, às 10h30
Cortejo Natalino da CDL estará na Potiguar Cohama neste sábado, às 10h30 (cortejo natalino)

A manhã deste sábado, 14, terá duplo clima natalino na loja Potiguar, no bairro da Cohama, com atividades gratuitas para informar e entreter quem quiser fazer uma visita à loja nesse dia.

Das 9h às 11h, acontece um instigante curso gratuito com o tema “Receber Bem nas Festas de Fim de Ano”. Com a proximidade do Natal e Réveillon, todos buscam arrumar da melhor forma a casa, para receber familiares e amigos nesses momentos mais que especiais.

Para se tornar um excelente anfitrião, nada como aprender dicas de decoração e como preparar uma mesa posta para esse tipo de festa. Sobre isso, a arquiteta e urbanista, doutoranda da Universidade de Lisboa Bianca Tereza vai dar dicas nesse curso, que é aberto ao público interessado. Será um workshop dinâmico e divertido, com dicas de ambientações feitas dentro da loja, com montagem de espaços modernos e ideais para deixar a casa mais bonita ainda. Bianca atua como arquiteta de interiores no escritório Singular Atêlie, é professora universitária de Design de Interiores e digital influencer.

E mais, por volta das 10h30 quem fará uma visita especial à Potiguar da Cohama é o Papai Noel e todo o cortejo natalino da CDL, promovido pela Câmara de Dirigentes Lojistas. Uma oportunidade especial para tirar fotos e interagir com todas as personagens natalinas, gratuitamente e bem de pertinho.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.