Beleza e estética

Majô Beauty Club inaugura loja moderna no São Luís Shopping

Clube de beleza tem como valores o caminho da perfeição no atendimento e a satisfação do cliente, oferecendo melhores produtos e serviços

Ribamar Cunha/Subeditor de Economia

Atualizada em 11/10/2022 às 12h21
Franqueados Gerson Ferreira e Valéria Martins com a fundadora da franquia, empresária Claudia Vobeto
Franqueados Gerson Ferreira e Valéria Martins com a fundadora da franquia, empresária Claudia Vobeto

Com a missão de levar beleza com mais leveza para as pessoas e a visão de ser referência no segmento, tornando-se o maior clube de beleza do Brasil, a Majô Beauty Club, franquia fundada pela empresária goiana Claudia Vobeto, chega à sua terceira loja na capital maranhense, inaugurada pelo franqueado Gerson Ferreira agora, também, no São Luís Shopping. As duas outras lojas estão localizadas no Mac Center (Cohama) e no Golden Shopping Calhau.

A abertura de mais uma unidade Majô, primeiro Beauty Club do Brasil especialista em depilação, sobrancelhas, estética e unhas, mais do que uma expansão de mercado, é a consolidação de que os serviços de beleza ofertados estão transformando a experiência do cliente de São Luís em um momento inesquecível.

Não por acaso, a Majô Beauty Club tem como valor o caminho da perfeição no atendimento e a satisfação do cliente, oferecendo o melhor produto e o melhor serviço, dentro de padrões éticos, de segurança, higiene e de qualidade incontestáveis.
Tudo isso com o maior conforto em um ambiente moderno, aconchegante e descontraído, e uma equipe de profissionais de mais alto nível, plenamente capacitados para atender bem e oferecer serviços de beleza de qualidade.

O franqueado Gerson Ferreira ressaltou a grande expectativa em torno da nova loja Majô Beauty Club, localizada em uma área estratégica da cidade, em um shopping consolidado, que acompanha o crescimento desse segmento de estética e beleza bastante procurado pelas pessoas.

Segundo o empresário, a loja apresenta serviços diferenciados e um espaço aconchegante e acolhedor, totalmente climatizado e higienizado, com o propósito de oferecer um atendimento de qualidade e com total segurança.

Bastante entusiasmada com a abertura da nova loja de sua franquia no Maranhão, a empresária Claudia Vobeto assinalou que esse é um mercado que deixou de ser visto como sinônimo de supérfluo ou de vaidade, mas como espaço que oferece bem-estar às pessoas. E que essa é a proposta da Majô Beauty Club. “Buscamos oferecer aos nossos clientes bem-estar associado a um excelente serviço, afinal é ele a estrela do nosso negócio”, disse.

Integrantes da equipe da Majô Beauty Club, no São Luís Shopping, que dedicará toda atenção aos clientes
Integrantes da equipe da Majô Beauty Club, no São Luís Shopping, que dedicará toda atenção aos clientes

Diferencial
Para Claudia Vobeto, o projeto da Majô, embora seja de beleza, traz um diferencial para o mercado, unindo serviços e atendimento de excelência e produtos de primeira linha com tecnologia e inovação. Nesse conceito, o cliente tem a opção de agendar seu atendimento por aplicativo que pode ser baixado por IOS (Apple Store) ou Android (Google Play).

Um dos ambientes aconchegantes da nova loja da franquia Majô Beauty Club, inaugurada na última semana
Um dos ambientes aconchegantes da nova loja da franquia Majô Beauty Club, inaugurada na última semana

Ela informou que na Majô Beauty Club os clientes podem optar por adquirir serviços avulsos, ou fazer parte do clube, pelo qual se adquire o plano que melhor atende às suas necessidades, utilizado à vontade os serviços ofertados.

“Com o Clube, o cliente pode escolher um plano de assinatura que mais se adequa à sua necessidade de consumo – trimestral, semestral ou anual – e com essa aquisição ele recebe desconto antecipado para fidelizar por aquele tempo”, explicou Claudia Vobeto, ao ressaltar que a Majô é a primeira rede de franquia de beleza a trazer esse conceito para o Brasil.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.