Flagrante

Filho é preso após exigir dinheiro da mãe para comprar droga

O rapaz é usuário de droga e teria ameaçado a mãe em outras ocasiões. A polícia representou pela medida protetiva de urgência em prol da vítima

Nelson Melo

Atualizada em 11/10/2022 às 12h21

AÇAILÂNDIA - Um jovem foi preso, no decorrer da quinta-feira, 12, na cidade de Açailândia/MA, em uma operação da Delegacia Especial da Mulher (DEM). De acordo com informações da Polícia Civil, Remes Gomes da Silva, como foi identificado, ameaçou a própria mãe, Lucília Gomes da Silva, que tem 80 anos. O filho exigiu da mãe dinheiro para comprar entorpecentes na região.

Segundo o delegado Saniel Ricardo Trovão, titular da Regional de Açailândia, a idosa chegou à delegacia visivelmente abalada com a situação pela qual passou dentro de casa. A vítima contou que essas ameaças são constantes, pois o filho é usuário de drogas. Devido ao caso, foi representada pela medida protetiva de urgência em prol da mãe do rapaz, que só foi encontrado pouco depois, após diligências dos policiais na região.

O suspeito foi preso e autuado em flagrante. Em seguida, foi encaminhada à Unidade Prisional de Açailândia (UPR).

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.