Sumiço

Representante comercial desaparece após ir ao serviço no Maiobão

O homem saiu de casa, no Turu, para trabalhar, no Maiobão, de carona com um amigo da empresa. Até as 18h de quarta-feira, 11, ele fez pedidos no sistema da firma

Nelson Melo

Atualizada em 11/10/2022 às 12h21
José Ribamar Cutrim Neto está sendo procurado
José Ribamar Cutrim Neto está sendo procurado (Comerciário)

SÃO LUÍS - Um representante comercial, que também trabalha como corretor de imóveis, desapareceu na região metropolitana de São Luís. José Ribamar Cutrim Neto está sumido desde o início da noite de quarta-feira, 11, quando estava no serviço, no Conjunto Maiobão, município de Paço do Lumiar. A família dele está aflita e procurou a polícia. Quando os parentes ligam, o celular do rapaz só dá fora de área ou desligado.

De acordo com informações de familiares, ele saiu de casa, no Turu, na quarta-feira, de carona no carro de um amigo do trabalho, que também é representante comercial. Enquanto esse colega seguiu para fazer pedidos em Santa Inês, José Ribamar ficou na firma, no Maiobão. Até 18h, foi detectado pedidos dele no sistema da empresa, mas, após esse horário, não houve mais notícias do seu paradeiro.

“Ele estava com uma camisa polo azul clara e calça jeans quando saiu para o trabalho. Ele saiu com essas roupas. Ele é representante comercial, mas, nas horas vagas, fazia corridas de Uber. Mas, no dia do desaparecimento, não estava de carro”, disse uma amiga. A família de José Ribamar Cutrim Neto já registrou Boletim de Ocorrência (BO) informando sobre o desaparecimento dele.

A esposa de José Ribamar está pedindo ajuda para quem souber qualquer informação sobre o paradeiro do marido, que tem uma filha de 21 anos. O telefone para contato é o (98) 98134-2632.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.