Novidade!

YouTube transmitirá os jogos da Lampions League em 2020

De acordo com o site Tecmundo, este será o primeiro evento esportivo de relevância nacional que teve a transmissão confirmada pela plataforma para o ano que vem

Atualizada em 11/10/2022 às 12h21
Imperatriz será o único representante maranhense na competição
Imperatriz será o único representante maranhense na competição (IMPERATRIZ SÉRIE C)

O YouTube confirmou a transmissão da Copa do Nordeste 2020. De acordo com o site Tecmundo, este será o primeiro evento esportivo de relevância nacional que teve a transmissão confirmada pela plataforma para o ano que vem.

Segundo o YouTube, as partidas serão gratuitas, exibidas no já existente canal da competição na plataforma. No total, serão exibidos 12 jogos ao vivo, um por rodada, com a competição acontecendo de janeiro a maio.

A plataforma, além dos jogos, exibirá os vídeos com melhores momentos das partidas, somando este conteúdo com bastidores e entrevistas.

Segundo especialistas, esta ação tornará a concorrência por streaming de futebol ainda mais intensa. Em 2019, os jogos da Copa Sul-Americana foram transmitidos pelo serviço DAZN. A audiência registrou altos índices com as transmissões.

O Maranhão será representado na competição apenas pelo Imperatriz. A equipe está no grupo B, ao lado de Confiança (SE), América (RN), CSA (AL), Ceará (CE), Imperatriz (MA), Náutico (PE), Santa Cruz (PE) e Vitória (BA).

Segundo o regulamento da competição, os quatro primeiros colocados de cada grupo se classificando para as quartas de final.

A estreia da Copa do Nordeste no YouTube está marcada para o dia 25 de janeiro, na partida entre os tricolores Santa Cruz e Bahia.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.