Novo manto

Sampaio apresenta hoje seus novos uniformes em evento em SL

Além da equipagem principal, a diretoria também lançará os uniformes de visitante, da comissão técnica e de viagens; novidade é a empresa que vestirá a Bolívia no ano que vem

Thiago Bastos / O Estado

Atualizada em 11/10/2022 às 12h21
Os primeiros compradores do novo manto tricolor receberão copos personalizados
Os primeiros compradores do novo manto tricolor receberão copos personalizados (Camisa)

O Sampaio Corrêa lança hoje (12), a partir das 18h, em evento a ser realizado no Monumental Shopping, no Renascença, o seu novo uniforme para 2020. Além da equipagem principal, a diretoria também lançará os uniformes de visitante, da comissão técnica e de viagens.

A novidade é a empresa que vestirá a Bolívia no ano que vem. Há algumas semanas, era praticamente certa a parceria com a SuperBolla, que já vestiu o Sampaio em temporadas recentes. No entanto, a Numer – que também já teve vínculo com o Sampaio – foi a escolhida. A expectativa é poucas alterações em relação à camisa usada este ano com a marca estilizada “tubarão”. As cores tradicionais da “Bolívia” - em vermelho, verde e amarelo, deverão dar o tom. O evento também servirá para que o Sampaio apresente parte de seu elenco para a próxima temporada.

Até o fechamento desta edição, a direção não informou se haverá alguma atração no evento desta noite. Para atrair o torcedor, os primeiros mil torcedores que levarem o manto para casa levarão o copo exclusivo do lançamento. O anúncio foi feito nas redes sociais.

Em campo

Dentro de campo, a Bolívia segue na sua preparação para as competições do ano que vem, em especial a Série B do Brasileiro no segundo semestre. Antes, o Sampaio quer o título no Estadual, algo que não acontece há pelo menos duas temporadas. A estreia da Bolívia na competição está marcada para o dia 27 de janeiro contra o São José, inicialmente no Estádio Castelão.

Preparação

Segundo informações da assessoria do clube, nos primeiros dias de pré-temporada, os jogadores estão sendo submetidos a uma série de exames; físicos, clínicos e cardiológicos, para, a partir de hoje (12), já iniciarem os trabalhos com bola, sob o comando do técnico João Brigatti.

Entre as novas contratações para a temporada 2020, estão o zagueiro Lucão e o volante Ramon, que vêm do Globo/RN. Os atacantes Gustavo Ramos (Remo), Mateus Lima (Imperatriz), Israel Junior (Tuna Luso), Luan (Resende) e Sivaldo, conhecido como Chaveirinho (Guarany de Sobral) também iniciarão os trabalhos nesta segunda-feira.

Do grupo de 2019, iniciam a pré-temporada, o lateral Everton, o zagueiro Thiago, o volante Ricardo Capanema, o lateral João Victor e os atacantes Ulisses e Mateus. O volante Ferreira irá disputar o Campeonato Paraibano por conta de um acerto anterior, mas deixou encaminhada sua volta para disputar a Série B pelo Sampaio.

Andrey (que foi emprestado para o CRB), Yann, Paulo Sérgio, Eloir, Neto e o goleiro Moisés, da base, ainda têm vínculo até 2020 com o clube.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.