Solidariedade

Domingo no embalo da solidariedade

VII Feijoada Beneficente em prol do Instituto Antônio Brunno acontece neste domingo, a partir das 11h30, no Saint Louis Events, com shows de Argumento, Dam e Nay e discotecagem do DJ Arsênio Filho

Atualizada em 11/10/2022 às 12h22
A dupla Dam e Nay participará do evento
A dupla Dam e Nay participará do evento (Dam e Nay)

São Luís - Música e solidariedade é uma das melhores receitas de fim de ano. E é ela que será servida neste domingo, a partir das 11h30, no Saint Louis Events (Estrada da Maioba), durante a VII Feijoada Beneficente em prol do Instituto Antônio Brunno. O evento contará com shows de Argumento, Luana Mara e Dam e Nay, além de discotecagem com o DJ Arsênio Filho. A instituição acolhe pacientes em tratamento de câncer.

O grupo Argumento é um dos convidados especiais do evento. Capitaneada pelo vocalista Victor Hugo, a banda levanta a bandeira do samba e do pagode e o faz com muita desenvoltura, apresentando-se com muita frequencia nos mais diversos espaços de São Luís e figurando como um dos mais assíduos da agenda cultural local.

A dupla Dam e Nay também animará a Feijoada Beneficente. Eles estão na estrada da música desde 2015. A dupla formou-se quando a jornalista e cantora Dâmarys Braz resolveu montar a dupla com o músico Nay Bastos. A parceria deu certo e até hoje os artistas fazem sucesso na noite. O evento também receberá o DJ Arsênio Filho, que, entre outros, apresentará um repertório de flashback.

Serviço

O quê

VII Feijoada Beneficente

Quando

Neste domingo, a partir das 11h30

Onde

Saint Louis Events (Estrada da Maioba)

Informações sobre ingressos: (98) 31810016/988574561

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.