Ensinamentos

Cosmobeauty promove curso de microagulhamento inovador

Voltado para profissionais de estética, acontece neste domingo, com biomédica Paula Abreu, que é enfermeira intensivista e tem ampla formação acadêmica

- Atualizada em 11/10/2022 às 12h22
Biomédica Paula Abreu, que vai ministrar o próximo curso da Cosmobeauty
Biomédica Paula Abreu, que vai ministrar o próximo curso da Cosmobeauty (biomédica)

A marca de dermocosméticos Cosmobeauty está revolucionando o mercado maranhense com a promoção de diversos cursos voltados para reciclagem dos profissionais de estética da cidade. E o melhor, os mesmos acontecem em dias e horários alternativos, que não comprometem a agenda de atendimentos dos profissionais que quiserem aprender novidades para atuar ainda melhor em seu segmento.

O próximo treinamento será no domingo, 8, sobre o tema “Microagulhamento com Técnica Inovadora Usando Dermopulverizador com Nebulização Pressurizada e Dermoabrasão”; que será ministrado pela conceituada biomédica Paula Abreu. Ela que é enfermeira intensivista, tem ampla formação acadêmica. É pós graduada em estética, com especialização em harmonização Facial e Medicina Ortomolecular.

Nesse curso, Paula Abreu vai ensinar esse eficiente método de rejuvenescimento facial, ideal para tratar marcas de acnes e melasmas, com resultados mais bonitos e em menos sessões. Um procedimento que ajuda na renovação celular, promovendo o “rejuvenescimento“ totalmente autólogo da pele.

Segundo Paula Abreu: “O diferencial desse curso é que ensino, com todas as técnicas, a forma correta de fazer efeito rebote em casos de clientes com melasmas, e sem contra indicações”, explica ela.

SERVIÇO

As inscrições podem ser feitas na loja da Cosmobeauty, onde também acontece o curso neste domingo, 8, na Av. Colares Moreira, nº1098, Loja 3, São Francisco; ou pelos fones (98) 98708-1625 e 3227-5250.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.