Saiu o 13º...

Moto Club anuncia mais um atleta para a próxima temporada

Papão anunciou o zagueiro Walace Novais, que é o segundo defensor do grupo, que deve ganhar mais novidades nos próximos dias

Atualizada em 11/10/2022 às 12h22
Walace Novais é o mais novo contratado do Moto
Walace Novais é o mais novo contratado do Moto (WALLACE NOVAIS MOTO)

SÃO LUÍS - O Moto Club segue ativo no mercado e anunciou mais um atleta para a próxima temporada. O clube chega ao seu 13º jogador para o elenco do treinador Leandro Campos com o zagueiro Walace Novais, que vem do Inter de Limeira. O jogador, de 27 anos, passou pelas categorias de base de São Paulo e Santos. O novo técnico começa o trabalho de pré-temporada com o grupo no dia 19 de dezembro, provavelmente no CT Pereira dos Santos.

Walace Novais tem passagens por Luverdense, Pelotas, Penapolense e Jequié e se junta ao também zagueiro Dedé Barreto. Walace atua também como lateral-esquerdo. A tendência é que nos próximos dias a diretoria do Moto deve anunciar outros jogadores. Pelo menos mais dois goleiros, três zagueiros e três meias devem ser anunciados nos próximos dias.

Com a chegada desse novo reforço, o time rubro-negro chega a 13 contratações. A diretoria já havia anunciado o goleiro João Paulo, o zagueiro Dedé Barreto, os laterais Geovane da Silva, Jeff Silva e Daniel Abalem, os volantes Alexandre Quaresma, Naílson, Romário e Marcos Schimit, além do meia Henrique Costa e dos atacantes George Hamilton e Renatinho.

No Campeonato Maranhense, o Papão estreia diante do Juventude, no domingo (26/01) às 15h30, no Estádio Pinheirão, em São Mateus. Além do Estadual, o Papão disputará a Copa do Brasil e do Brasileiro Série D em 2020.

Elenco do Moto Club

Goleiro - João Paulo da Silva

Laterais - Geovane da Silva, Jeff Silva e Daniel Abalem

Zagueiro - Dedé Barretos

Volantes - Alexandre Quaresma, Naílson, Romário e Marcos Schimit

Meia - Henrique Costa

Atacantes - George Hamilton e Renatinho

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.