Justiça do Trabalho

Grupo Mirante é homenageado em solenidade da Justiça do Trabalho

Solenidade de comemoração dos 30 anos do Tribunal Regional Eleitoral da 16ª Região homenageou personalidades, servidores e órgãos

O Estado do MA

Atualizada em 11/10/2022 às 12h22

O Tribunal Regional do Trabalho da 16ª Região realizou nesta quinta (05) uma solenidade de homenagem aos seus 30 anos. Na ocasião foram homenageados servidores, juízes, autoridades e órgãos que ajudaram no desenvolvimento da justiça do Trabalho ao longo das últimas três décadas. O Grupo Mirante figurou entre os grandes homenageados. A advogada Ana Clara Sarney representou o grupo.

“É muito gratificante ter o jornalismo sério praticado pela Mirante reconhecido por seus trabalhos junto à sociedade”, disse Ana Clara.

Ana Clara Sarney recebe homenagem das mãos da desembargadora Solange Cristina Passos de Castro Cordeiro
Ana Clara Sarney recebe homenagem das mãos da desembargadora Solange Cristina Passos de Castro Cordeiro

Entre os outros homenageados estavam a deputada estadual Helena Duailibe; desembargadores dos TRTs da 5ª, 8ª, 11ª, 12ª, 18ª, 19ª, 22ª e 23ª Regiões; magistrados (as) da primeira instância, servidores e terceirizado do TRT-MA; além da Associação dos Magistrados do Trabalho da 16ª Região (Amatra XVI); Ministério Público do Trabalho da 16ª Região; Ordem dos Advogados do Brasil, Secção Maranhão (OAB-MA); Associação Maranhense de Advogados Trabalhistas, bem como representantes de meios de comunicação.

Em seu discurso, a desembargadora Solange Cristina Passos de Castro Cordeiro, presidente do do TRT da 16ª região, falou da importância da imprensa na defesa da democracia. “Sem imprensa livre não há democracia. E, ao longo destes 30 anos, ficamos felizes em saber que nosso trabalho sempre contou com a ajuda solidária dos meios de comunicação maranhenses”, disse.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.