Cinema

Comédia brasileira "Dois Mais Dois" vai abordar troca de casais

Marcelo Serrado e Carol Castro estão no longa produzido pela Paris Entretenimento e que marca a estreia do roteirista Marcelo Saback como diretor

Atualizada em 11/10/2022 às 12h22
Parte do elenco de "Dois Mais Dois", filme em produção
Parte do elenco de "Dois Mais Dois", filme em produção (Dois mais dois)

São Paulo - Depois de emplacar grandes sucessos de público como roteirista (“De Pernas Pro Ar”, “SOS Mulheres ao Mar” e “Loucas Pra Casar”, entre outros), Marcelo Saback vai dirigir seu primeiro filme: “Dois Mais Dois”. Estrelada por Marcelo Serrado, Carol Castro, Roberta Rodrigues e Marcelo Laham, a comédia começou a ser rodada, em São Paulo, com produção da Paris Entretenimento e distribuição da Paris Filmes.

Na história, Diogo e Emília estão juntos há 16 anos, têm uma filha adolescente, e passam por uma fase entediante. Mas tudo vira de cabeça pra baixo quando eles descobrem que os melhores amigos, Ricardo e Bettina, têm um casamento aberto. Mais do que isso, são adeptos da prática de troca de casais, vivem super seguros com a escolha e tentam convencê-los de que é possível ser muito feliz levando esse estilo de vida, digamos, mais liberal.

A notícia cai como uma bomba. Depois de reagir mal à ideia, Emília se anima e convence Diogo a pelo menos ir a uma festa com a "turma" de Ricardo e Betina. É aí que começa uma série de acontecimentos que vai abalar a vidinha mais ou menos do casal. Será que eles vão deixar o ciúme de lado e acabar aderindo à prática?

Ficha Técnica

Roteiro e direção: Marcelo Saback

Direção de fotografia: Carlos Salazik

Direção de arte: Raiza Antunes

Produção: Marcio Fraccaroli, André Fraccaroli e Sandi Adamiu

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.