Esporte | Sem negócio?

"Sampaoli não recebeu nenhum contato do Palmeiras", afirma jornalista

Ao programa Seleção SporTV, Martin Fernandez disse que, até o momento, argentino ainda não recebeu contatos da diretoria alviverde; nome é citado entre os pretendentes ao cargo
Thiago Bastos / O Estado02/12/2019 às 15h26
"Sampaoli não recebeu nenhum contato do Palmeiras", afirma jornalista Técnico, até o momento, teria como foco terminar bem com o Santos o Brasileiro (Divulgação)

SÃO PAULO - O jornalista Martin Fernandez declarou há pouco no programa Seleção SporTV que, até o momento, o técnico do Santos, Jorge Sampaoli, não recebeu nenhum contato da diretoria do Palmeiras. Ontem (1º), a direção alviverde demitiu o técnico Mano Menezes após revés em casa para o Flamengo por 3 a 1.

Segundo Martin, Sampaoli teria nas mãos uma proposta de aumento salaria oferecido pelo Santos. E que somente ele vai analisar as ofertas de outras equipes após o término do campeonato, previsto para o próximo domingo (8).

Sampaoli está valorizado após boa campanha pelo Peixe. De acordo com o site Uol, Palmeiras quer mudança de ares e um técnico mais ofensivo e que aproveite melhor as peças do elenco.

Leia mais notícias em OEstadoMA.com e siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e no Instagram. Envie informações à Redação do Jornal de O Estado por WhatsApp pelo telefone (98) 99209 2564.

© 2019 - Todos os direitos reservados.
Tamanho da
Fonte