Eleições 2020

Roseana aumenta o tom sobre candidatura: "se for missão"

Ex-governadora admitiu, em ato para a militância, que pode "cumprir com a missão" de ser candidata a prefeita

Gilberto Léda

Atualizada em 11/10/2022 às 12h22
(Roseana Sarney)

SÃO LUÍS - A ex-governadora Roseana Sarney (MDB) decidiu subir um pouco o tom de suas declarações sobre possível candidatura a prefeita de São Luís em 2020.

Depois de um posicionamento reticente a respeito do assunto durante entrevista a jornalistas na Assembleia, no ato de entrega da medalha Manuel Beckman ao presidente nacional do MDB, deputado Baleia Rossi - quando disse apenas que "não aprovo, nem desaprovo" o apoio do partido ao projeto -, ela admitiu, em ato para a militância, que pode "cumprir com a missão".

“Vou pensar no que vocês estão me propondo, porque eu sou uma mulher que não fujo à luta, eu sou uma mulher que encaro, e se for essa a minha missão, eu vou cumprir com minha missão”, afirmou.

Logo em seguida, porém, voltou a ponderar: “Mas eu não estou afirmando nada, é uma discussão que nós vamos ter ao longo ainda desse ano“.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.