Final

Juventude bate Pinheiro e está na final da Copa FMF

Por ter a melhor campanha no torneio, enfrentará o Maranhão na decisão do seletivo que vale uma vaga no Campeonato Brasileirão Série D 2020

Atualizada em 11/10/2022 às 12h22
Juventude conseguiu repetir o placar do jogo de ida 3 x 1 e como tinha vantagem do placar agregado ficou com a vaga na decisão
Juventude conseguiu repetir o placar do jogo de ida 3 x 1 e como tinha vantagem do placar agregado ficou com a vaga na decisão (pinheiro juventude)

São Luís - O último finalista da Copa FMF foi definido na tarde de ontem, O Juventude venceu o Pinheiro por 3 x 1 no Estádio Pinheirão, em São Mateus, e igualou o placar agregado (4 x 4), mas por ter a melhor campanha no torneio, enfrentará o Maranhão na decisão do seletivo que vale uma vaga no Campeonato Brasileiro Série D 2020 e com a vantagem do placar agregado decidirá em casa.

O Pinheiro havia iniciado a partida em vantagem, por ter vencido o jogo de ida por 3 x 1. Porém, não soube em campo, administrar a vantagem e sofreu com a pressão do Juventude, que logo foi se soltando em campo e passou a dar as cartas no jogo.

Para o Juventude foi bom, pois conseguiu o que parecia impossível, vencer por dois gols de diferença para poder avançar até a decisão.

Os gols da partida foram marcados por Romulo aos 17 minutos do primeiro tempo e Caio aos 29 e 41 minutos do segundo tempo. Para a equipe do Pinheiro, marcou Neto aos 45 minutos do segundo tempo.

A primeira partida será sábado (7) às 15h30, no Estádio Castelão. E partida volta domingo (15), às 15h30, Mateus.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.