Julgamento

Vinte e cinco réus vão a júri popular neste mês de dezembro

Ele são acusados de assassinato e tentativa de homicídio e os julgamentos vão ocorrer antes de começar o recesso forense do fórum

Atualizada em 11/10/2022 às 12h22
(Justiça)

Vinte e cinco suspeitos de assassinato e tentativa de homicídio serão julgados no Fórum Desembargador Sarney Costa, no Calhau, antes de começar o recesso forense que começa no dia 20 de dezembro deste ano até o dia 6 de janeiro do próximo ano.

As sessões de júri popular do mês iniciam na segunda-feira, 2, com o julgamento de Genilson de Sousa Araújo, Márcio Antônio Costa Lavrador e Georgiton Augusto Vieira Serra. No 1º Tribunal do Júri, além de Genilson Araújo, também serão julgados em dezembro Joailson dos Santos Serra Castro, no daia 6; Anderson da Silva Ferreira, Matheus Dourado Oliveira, Paulo Henrique Silva Santos e Talyson Costa Freitas, 13; As sessões serão presididas pela juíza titular da unidade judiciária, Rosângela Santos Prazeres Macieira.

Com o julgamento de Grazyele Santos Correia, começam na terça-feira, 3, as sessões do 2º Tribunal do Júri, presidido pelo juiz Gilberto de Moura Lima. Serão julgados em dezembro também Miqueias Viegas Silva, 5; Daniel dos Santos Nogueira, 9; Manoel Machado Queiroz Neto, 11; Tiago Ribeiro Monteiro, 13; João Raimundo Pereira Coelho, 17; e Júlio César dos Santos Arouche, no dia 19.

No 3º Tribunal do Júri, que é presidido pelo juiz Clésio Coelho, serão julgados Márcio Antônio Costa Lavrador, dia 2; e Wenderson Rabelo da Silva, na terça-feira, 3. Além de Georgiton Augusto Vieira Serra, no dia 2, sentarão no banco dos réus no 4º Tribunal do Júri de São Luís no mês de dezembro Deusdeth Garcia Gusmão e Marlon da Silva Soares, no dia 4; Arlenilson Souza Ribeiro, 6; Pauliran Almeida de Sousa, 9; Joyanderson de Jesus Barros Campos, 11; Josiel Campelo Fonseca, 13; Josemberg Carvalho dos Santos, 16; Marcos Vinícius Martins, 17; e Julielson Serra Castro, no dia 18. O titular da unidade é o juiz José Ribamar Goulart Heluy Júnior.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.