Esporte | Brasileirão-2019

Corinthians enfrenta Atlético-MG, no Horto, precisando da vitória

Embalado pela vitória de 3 a 0 sobre o Avaí na última quarta-feira, o Timão chega para o duelo pensando somente na vitória
Gazetapress01/12/2019 às 07h00
Corinthians enfrenta Atlético-MG, no Horto, precisando da vitóriaCoelho segue no comando do Corinthians (Divulgação/Corinthians)

Belo Horizonte - O Corinthians pega o Atlético-MG neste domingo, às 18h, no Estádio Independência, em Belo Horizonte, pela 36ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Embalado pela vitória de 3 a 0 sobre o Avaí na última quarta-feira, o Timão chega para o duelo pensando somente na vitória, de olho em uma vaga direta na fase de grupos da Libertadores do ano que vem.

Coelho deve fazer três mudanças no time que entrou diante dos catarinenses. O lateral-esquerdo Danilo Avelar e o meia-atacante Pedrinho estão no departamento médico, ambos tratando traumas no ombro, e não devem ter condições de jogo. A tendência é que Carlos e Matheus Vital assumam as posições, respectivamente. A última será no ataque. Boselli retoma a vaga de Gustavo.

Quatro jogos sem vencer, o Galo não passa por um bom momento. Com chances quase nulas de rebaixamento, os mineiros terão as próximas três rodadas para confirmar uma vaga na Copa Sul-Americana do ano que vem.

Mancini terá a volta de Zé Welison, que cumpriu suspensão na última rodada, e o ex-corintiano Elias, recuperado de uma lesão muscular na coxa. O colombiano Chará também foi liberado pelo departamento médico e estará à disposição do treinador.

FICHA TÉCNICA

ATLÉTICO-MG X CORINTHIANS-SP

Local: Estádio Independência, em Belo Horizonte (MG)
Data: 1º de dezembro de 2019 (domingo)
Horário: 18h (de Brasília)
Arbitragem: Paulo Roberto Alves Junior (PR)
Auxiliares: Victor Hugo Imazu dos Santos (PR) e Rafael Trombeta (RJ)
VAR: Elmo Alves Resende Cunha (GO)

ATLÉTICO-MG: Cleiton; Patric, Igor Rabello, Réver e Fábio Santos; Otero, Jair, Zé Welison, Cazares e Luan; Di Santo.
Técnico: Vagner Mancini

CORINTHIANS: Cássio; Fágner, Manoel, Gil e Carlos; Gabriel, Júnior Urso e Matheus Vital; Janderson, Clayson e Boselli.
Técnico: Dyego Coelho

Leia mais notícias em OEstadoMA.com e siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e no Instagram. Envie informações à Redação do Jornal de O Estado por WhatsApp pelo telefone (98) 99209 2564.

© 2019 - Todos os direitos reservados.
Tamanho da
Fonte