Brasileirão-2019

Corinthians enfrenta Atlético-MG, no Horto, precisando da vitória

Embalado pela vitória de 3 a 0 sobre o Avaí na última quarta-feira, o Timão chega para o duelo pensando somente na vitória

Gazetapress

Atualizada em 11/10/2022 às 12h22
Coelho segue no comando do Corinthians
Coelho segue no comando do Corinthians (Dyego Coelho Corinthians )

Belo Horizonte - O Corinthians pega o Atlético-MG neste domingo, às 18h, no Estádio Independência, em Belo Horizonte, pela 36ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Embalado pela vitória de 3 a 0 sobre o Avaí na última quarta-feira, o Timão chega para o duelo pensando somente na vitória, de olho em uma vaga direta na fase de grupos da Libertadores do ano que vem.

Coelho deve fazer três mudanças no time que entrou diante dos catarinenses. O lateral-esquerdo Danilo Avelar e o meia-atacante Pedrinho estão no departamento médico, ambos tratando traumas no ombro, e não devem ter condições de jogo. A tendência é que Carlos e Matheus Vital assumam as posições, respectivamente. A última será no ataque. Boselli retoma a vaga de Gustavo.

Quatro jogos sem vencer, o Galo não passa por um bom momento. Com chances quase nulas de rebaixamento, os mineiros terão as próximas três rodadas para confirmar uma vaga na Copa Sul-Americana do ano que vem.

Mancini terá a volta de Zé Welison, que cumpriu suspensão na última rodada, e o ex-corintiano Elias, recuperado de uma lesão muscular na coxa. O colombiano Chará também foi liberado pelo departamento médico e estará à disposição do treinador.

FICHA TÉCNICA

ATLÉTICO-MG X CORINTHIANS-SP

Local: Estádio Independência, em Belo Horizonte (MG)
Data: 1º de dezembro de 2019 (domingo)
Horário: 18h (de Brasília)
Arbitragem: Paulo Roberto Alves Junior (PR)
Auxiliares: Victor Hugo Imazu dos Santos (PR) e Rafael Trombeta (RJ)
VAR: Elmo Alves Resende Cunha (GO)

ATLÉTICO-MG: Cleiton; Patric, Igor Rabello, Réver e Fábio Santos; Otero, Jair, Zé Welison, Cazares e Luan; Di Santo.
Técnico: Vagner Mancini

CORINTHIANS: Cássio; Fágner, Manoel, Gil e Carlos; Gabriel, Júnior Urso e Matheus Vital; Janderson, Clayson e Boselli.
Técnico: Dyego Coelho

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.