O Mundo | Londres

Visita de Trump pode pôr eleição de Boris em risco

Presidente americano participará de cúpula da Otan no Reino Unido na semana que vem; em entrevista, Johnson disse que seria melhor se americano não se envolvesse na disputa contra Jeremy Corbyn, líder trabalhista que busca derrotar os conservadores
30/11/2019

LONDRES — Na semana que vem, algumas horas no interior do Reino Unido poderão se transformar no maior risco para a vitória de Boris Johnson na eleição de 12 de dezembro. O primeiro-ministro irá interromper brevemente suas atividades de campanha para receber os líderes da Organização do Tratado do Atlântico Norte (Otan) em um resort com campo de golfe e spa. Apesar do ambiente paradisíaco, aqueles próximos ao premier temem que o encontro se transforme em um impasse para sua reeleição. O protagonista deste pesadelo? O presidente dos Estados Unidos, Donald Trump.

Para continuar aproveitando o conteúdo de O Estado faça seu login ou assine.

Já sou assinante

entrar

Ainda não sou assinante

assine agora

Leia mais notícias em OEstadoMA.com e siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e no Instagram. Envie informações à Redação do Jornal de O Estado por WhatsApp pelo telefone (98) 99209 2564.

© 2019 - Todos os direitos reservados.
Tamanho da
Fonte