Estado Maior | COLUNA

Novos cenários

30/11/2019

O encontro do MDB desta segunda-feira, 2, pode representar um novo cenário para as eleições de 2020, em São Luís. O partido pode tentar convencer a ex-governadora Roseana Sarney para entrar na disputa pela Prefeitura da capital.
E o movimento interno parece não ter divergentes, pelo menos foi o que informou à coluna o presidente Estadual da legenda, ex-senador João Alberto de Souza.
Restará a própria ex-governadora decidir se sairá ou não candidata em São Luís. Ela disse que pensará na possibilidade, ressaltando que tem disposição para
atender aos movimentos internos do MDB.
Dentro dos pontos positivos, Roseana tem lastros de ter feito obras impactantes na capital, melhor do que qualquer prefeito que São Luís já teve, a exemplo de viadutos, via expressa e urbanização do entorno da Lagoa da Jansen. Outro ponto positivo é sua votação fiel conquistada em quase 30 anos de vida pública.
Para se ter uma ideia real da disposição de Roseana Sarney para tentar ser prefeita da capital é necessário acompanhar o encontro do MDB. Lá o clima da “torcida” e da “jogadora” vai dar o tom sobre esta possibilidade de uma nova candidatura na disputa por São Luís no próximo ano.

Para continuar aproveitando o conteúdo de O Estado faça seu login ou assine.

Já sou assinante

entrar

Ainda não sou assinante

assine agora

Leia mais notícias em OEstadoMA.com e siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e no Instagram. Envie informações à Redação do Jornal de O Estado por WhatsApp pelo telefone (98) 99209 2564.

© - Todos os direitos reservados.
Tamanho da
Fonte