Novidade

Noivas e festas ganham espaço especial com marcas internacionais

Oui La Vie foi inaugurada em noite de apresentações, com música ao vivo e coquetel; empreendimento se destaca pela inovação

Nelson Melo / O Estado

Atualizada em 11/10/2022 às 12h22

[e-s001]O vestido de noiva é uma peça que retrata a personalidade da mulher, pois é algo que ficará marcado em sua vida. Com este pensamento, foi inaugurada a Oui La Vie, no bairro Cohafuma, em São Luís. A loja é especializada neste segmento, e também em festas, para o público masculino e feminino, oferecendo uma variedade de marcas internacionais, como Rosa Clará, Pronovias e St Patrick.

Com modelos modernos para as noivas atuais, a Oui La Vie, expressão francesa que significa “Sim à Vida”, apresentou ao público as novidades do mercado durante a inauguração, marcada por interação e inovação. O evento, realizado na noite de terça-feira, 26, começou por volta das 19h30, quando a proprietária da loja, Luma Silva, abriu o momento para os convidados, que percorreram todos os cômodos do prédio. O edifício possui 500 metros quadrados e foi projetado pelo renomado arquiteto e urbanista Roby Macedo, um dos mais conceituados do Brasil.

“Estamos trazendo um conceito totalmente novo ao Maranhão, nesse segmento, com marcas internacionais. Temos um espaço dedicado somente para as noivas, um só para o público masculino e outro para festas. Então, o empreendimento veio para mudar o mercado”, frisou Luma Silva. Segundo a empresária, a estrutura da loja é um grande diferencial, pois o ambiente, da forma como foi construído, é um atrativo para os clientes. Além dos produtos, feitos com material de qualidade, e que serão vendidos a preços justos, em prazos irretocáveis.

“O público pode esperar um atendimento diferenciado. Nós fizemos um investimento forte em treinamento de equipes. Trouxemos os melhores profissionais para ensinar os nossos funcionários a como atender bem, para conseguirmos essa excelência”, comentou a empresária.

Noite de apresentações
Durante a inauguração da loja, várias pessoas compareceram ao local para verificar de perto o que estava sendo anunciado pela Oui La Vie. Quem visitou o empreendimento ficou impressionado. Enquanto os vestidos e outras peças eram apresentados aos convidados, músicas eram tocadas ao vivo, na entrada do prédio, que fica na Rua da Enfermagem, nº 7, nas proximidades da Paróquia Nossa Senhora Aparecida, no Cohafuma.
[e-s001]
Também foi servido um coquetel. O público experimentou bebidas diversas, incluindo champanhe, uísques, água de coco, refrigerante e sucos. “Preparamos tudo dessa forma para que as pessoas pudessem conhecer, com todo o conforto possível, um pouco da loja”, destacou Luma Silva.

Relatos de satisfação
Na noite de inauguração, várias mulheres experimentaram os modelos de vestidos da Oui La Vie. Ana Luíza provou uma das peças, da Rosa Clará, e não queria mais retirar do corpo. Na frente do espelho, a jovem, visivelmente emocionada, disse que se sentia como se estivesse em um altar, já casando. “Eu amei. Sinceramente, queria ficar assim a noite toda. Parece até que estou realizando um sonho”, declarou ela.

Verificando os vestidos, a jornalista Amanda Couto, em outra parte da loja, parecia encantada com a estrutura do empreendimento. Para ela, o fascínio pelas peças despertou o desejo de adquirir uma. “Eu fiquei impressionada ao ver o tamanho disso aqui. Não tinha noção dessa dimensão. Quando cheguei aqui, observei que era um prédio enorme. O local é uma área muito rica. Para quem já se prepara as festividades de fim de ano, é o ambiente ideal para comprar a roupa propícia”, pontuou.

Para a jornalista, o ponto onde a loja está situada faz toda a diferença, pois o local é fácil de ser encontrado, tendo em vista que fica às margens da Avenida Jerônimo de Albuquerque. A modelo e servidora pública Ariella Faro compartilha do mesmo pensamento de Amanda Couto. Um aspecto que chamou a atenção da jovem são os modelos dos vestidos, de marcas europeias. “Estava faltando algo desse tipo aqui no mercado maranhense, com uma loja desse porte. São várias opções. O ambiente, sem sombra de dúvidas, é privilegiado”, enfatizou.

[e-s001]EMOÇÃO AO ESCOLHER

Uma das atividades mais prazerosas para as mulheres é escolher o vestido de noiva. É um ato que as deixa empolgadas. Manuseando o tecido, para verificar a qualidade das peças, elas já se imaginam dentro do vestido, dependendo do estilo do casamento e o tipo de silhueta que combina melhor com o seu biotipo. De qualquer forma, o foco é o aspecto estético, pois um dos objetivos é valorizar o corpo, ressaltando os atributos físicos.
Diante de várias opções, as noivas experimentam as peças, para que, no momento do matrimônio, não surjam dúvidas se a escolha foi a correta. Dependendo do corpo da cliente, um modelo é indicado, pois há um segmento, dentro do público feminino, que gosta de discrição. Em todo caso, a emoção sempre fala mais alto. O importante é a mulher se sentir bem, segura e confortável com relação àquilo que idealiza para o tão esperado momento: o casamento.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.