Tráfico

Irmãs gestantes levadas para o presídio

Elas são acusadas de comercializarem entorpecentes na cidade de Timon; as duas já haviam sido presas

Atualizada em 11/10/2022 às 12h22

As irmãs Raynara e Rayane Nunes do Nascimento, que estão grávidas, foram encaminhadas na sexta-feira, 29, para o presídio Jorge Vieira, localizado na cidade de Timon, acusadas de tráfico de droga.

A polícia informou que as irmãs já tinham sido presas por tráfico de entorpecente, mas durante a audiência de custódia ganharam a liberdade. Ainda na decisão judicial, elas não poderiam mudar de endereço sem informar ao Poder Judiciário e deveriam ir ao fórum de Timon mensalmente para cumprir as medidas cautelares.

A Justiça acabou determinando a prisão delas devido ter descumprido as normas judiciais. Elas também são suspeitas de terem voltado a comercializar droga. No último dia 28, elas foram presas e apresentadas na Delegacia Regional de Timon.

Outra prisão

Na capital, foi presa Maria do Livramento Santos Rocha, Tiazinha ou Dona, acusada de tráfico de droga. Na residência dela, na Cidade Olímpica, foram apreendidos vários papelotes de crack, balança de precisão e duas armas artesanais. A polícia informou que ela estava foragida desde a deflagração da operação Derrama, ocorrida no último dia 20, que resultou na prisão de 29 faccionados na Cidade Olímpica.

Tentativa de feminicídio

Carlos Alberto Botelho Langner, de 26 anos, foi preso em cumprimento de ordem judicial, na quinta-feira, 28, em Balsas, acusado de tentativa de feminicídio. Segundo a polícia, ele é suspeito de ter desferido mais de 12 golpes de faca na própria namorada, Luara Rose de Sena Macedo, na noite do dia 9 deste mês.

A vítima foi golpeada na cabeça, nos braços e no tórax. Ainda de acordo com a polícia, ela foi levada para hospital daquele município, onde passou por tratamento cirúrgico, mas não corre mais risco de morte. O detido declarou para a polícia que se desentendeu com a namorada motivado por ciúmes. No decorrer da briga, a vítima acabou se ferindo e, logo após, ele fugiu de bicicleta.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.