Futsal

Finais da Copa Arari de Futsal ocorrem neste sábado (30)

A expectativa é de casa cheia nas finais, marcadas para começar a partir das 1

Atualizada em 11/10/2022 às 12h22
As entradas para todas as partidas serão gratuitas
As entradas para todas as partidas serão gratuitas (COPA ARARI )

SÃO LUÍS - Este sábado (30) será de decisões na Copa Arari de Futsal. As disputas dos torneios das categorias Feminino Adulto e Sub-17 Masculino serão concluídas com dois jogos que prometem agitar a quadra do Ginásio José Benedito Chaves Pestana, na cidade de Arari. A expectativa é de casa cheia nas finais, marcadas para começar a partir das 19h. A entrada no ginásio será gratuita.

O primeiro grito de campeão virá no Sub-17 Masculino. Em quadra, estarão as duas melhores equipes do torneio: o Audax e o City FC. Invictos na competição, os dois times chegam à final com os ataques mais positivos.

O City FC já marcou 20 gols, contra 13 do Audax. Apesar do excelente desempenho ofensivo, os dois times também sofrem na defesa. O Audax já levou 8 gols, enquanto o City FC foi vazado em 12 oportunidades. Por esses dados, a decisão deste sábado promete ser emocionante e com muita bola na rede.

Feminino Adulto

Na sequência da final do Sub-17 Masculino, será a vez das mulheres entrarem em quadra. Os times do Soberanas e do Arari City decidirão o título do Torneio Feminino Adulto a partir das 19h45. As duas equipes chegam à final com muita moral após conseguirem vitórias difíceis nas semifinais.
Depois passar com tranquilidade pela fase de grupos, o Soberanas suou muito para derrotar o Interatléticas nas semifinais por 2 x 1. Já o Arari City, que iniciou sua participação sendo goleado por 5 x 1, se recuperou e avançou às semifinais, onde bateu o TPM por 2 x 1.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.