Política | Eleições 2020

Braide critica "projeto de poder" de PCdoB e PDT em São Luís

Deputado federal filia-se hoje ao Podemos, para disputar a prefeitura da capital no ano que vem
Gilberto Léda29/11/2019 às 11h00
Braide critica "projeto de poder" de PCdoB e PDT em São LuísReprodução

O deputado federal Eduardo Braide concedeu hoje (29) uma contundente entrevista ao programa Nova Manhã, da Rádio Nova FM.

Na ocasião, o parlamentar – que filia-se nesta sexta-feira ao Podemos para disputar as eleições do ano que vem – criticou o que chamou de “projeto de poder” do PCdoB e do PDT, no Maranhão, e especificamente em São Luís.

“O que existe é um projeto de poder. E o que a gente percebe é que tem um projeto de permanecer nesse poder, porque se tivesse um projeto de governo realmente os índices divulgados seriam positivos”, declarou.

Ele também condenou a dita parceria entre a gestão do governador Flávio Dino (PCdoB) e a Prefeitura da capital.

“Essa é uma parceria de televisão, só existe nas propaganda”, completou.

Braide também disse que não vê atualmente um programa de governo, nem no Estado, nem na Prefeitura, capaz efetivamente mudar a vida das pessoas.

“O que vai mostrar que os números em relação a nossa capital, ao nosso estado, vão melhorar, é um programa de governo de verdade, que tenha a finalidade de mudar a vida das pessoas, mas não mudar a vida do grupo, daqueles que chegaram ao poder, que é o que a gente percebe que aconteceu nesses últimos anos”, concluiu.

Leia mais notícias em OEstadoMA.com e siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e no Instagram. Envie informações à Redação do Jornal de O Estado por WhatsApp pelo telefone (98) 99209 2564.

© 2019 - Todos os direitos reservados.
Tamanho da
Fonte