Cidades | São Luís em Obras

Zona rural é beneficiada com obras no Rio do Meio, Tibiri e Tibirizinho

Prefeito acompanhou o início da pavimentação na zona rural e também na Camboa, outra frente do São Luís em Obras aberta nesta quarta-feira, 27
28/11/2019

São Luís - O programa São Luís em Obras chegou nesta quarta-feira, 27, à zona rural da capital, com serviços de infraestrutura. Os primeiros bairros beneficiados são o Tibiri, Tibirizinho e Rio do Meio que receberão cerca de sete quilômetros de asfalto. As obras foram iniciadas com a presença do prefeito Edivaldo Holanda Júnior, que, com o programa, tem levado infraestrutura e urbanização a diversos bairros da cidade chegando agora à zona rural de São Luís. Outro local que teve obras de asfaltamento iniciadas nesta quarta-feira foi o bairro Camboa, cujos serviços também foram vistoriados. No bairro também serão aplicados cerca de sete quilômetros de pavimentação.

Para continuar aproveitando o conteúdo de O Estado faça seu login ou assine.

Já sou assinante

entrar

Ainda não sou assinante

assine agora

Leia mais notícias em OEstadoMA.com e siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e no Instagram. Envie informações à Redação do Jornal de O Estado por WhatsApp pelo telefone (98) 99209 2564.

© 2019 - Todos os direitos reservados.
Tamanho da
Fonte