Polícia | Ousadia

Bandidos realizaram crime de sapatinho em Bacabal

Tesoureiro do BB dessa cidade e os seus familiares foram o alvo dos bandidos; a quantia roubada não foi revelada
28/11/2019

A polícia montou ontem um cerco em Bacabal para efetuar a prisão dos bandidos que cometeram um crime de sapatinho. O alvo foi um tesoureiro do Banco do Brasil dessa cidade e os seus familiares. O valor roubado não foi revelado.

De acordo com a polícia, cerca de quatro bandidos participaram dessa ação criminosa e chegaram à residência das vítimas, localizada em Bacabal, ainda por volta das 20h de terça-feira, 26. O bancário como também a sua esposa e o filho, que é menor de idade, foram feitos reféns.

No período da manhã de quarta-feira, 27, o tesoureiro foi obrigado a realizar um saque no banco e o dinheiro entregue aos criminosos. Somente após esse procedimento que os familiares do bancário foi liberado em uma estrada vicinal, na zona rural desse município. A polícia realizou rondas pela localidade, mas até o período da noite não tinha registro de prisão.

Leia mais notícias em OEstadoMA.com e siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e no Instagram. Envie informações à Redação do Jornal de O Estado por WhatsApp pelo telefone (98) 99209 2564.

© 2019 - Todos os direitos reservados.
Tamanho da
Fonte