Geral | Acidentes

Animais soltos na pista provocam dois acidentes na BR-135

Em um dos acidentes, o condutor de uma caminhonete atropelou e matou sete bovinos.
oestadoma.com28/11/2019 às 11h28
A carga de salsicha ficou espalhada. (Foto: divulgação)

BACABEIRA – A Polícia Rodoviária Federal do Maranhão (PRF-MA) registrou dois acidentes na madrugada desta quinta-feira (28), na BR-135, na altura do município de Bacabeira. Os acidentes foram causados por animais soltos na via.

Acidentes

Por volta das 4h15 da madrugada, no km 57 da BR-135, entre o povoado Vila Cearense e o Italuis, uma caminhonete Toyota Hilux se deslocava no sentido crescente da rodovia, da capital para o interior do estado, atropelou e matou sete bovinos, que se encontravam soltos na pista. O condutor não se feriu.

Animais atropelados ficaram estendidos sob a pista. (Foto: divulgação)

O segundo acidente foi registrado, minutos depois do primeiro, no sentido contrário da via, quando o motorista de um caminhão-baú, assim que avistou os animais, parou sob a pista. Um outro caminhão que vinha logo atrás, do estado de São Paulo, com um carregamento de salsichas, para evitar a colisão traseira com o outro caminhão desviou, saindo da pista e tombando.

A carga de salsicha ficou espalhada, porém não foi saqueada, em razão da presença da PRF-MA

Leia mais notícias em OEstadoMA.com e siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e no Instagram. Envie informações à Redação do Jornal de O Estado por WhatsApp pelo telefone (98) 99209 2564.

© 2019 - Todos os direitos reservados.
Tamanho da
Fonte