Política | Déficit na Previdência do MA
Proposta para convocar presidente do IPREV será votada na próxima terça
Intenção da oposição é que o assunto seja debatido o mais breve possível; deputados querem informações sobre as causas do déficit da PrevidênciaThiago Bastos/ Da editoria de Política27/11/2019
O requerimento assinado pelos deputados estaduais Adriano Sarney (PV), Wellington do Curso (PSDB) e César Pires (PV), que pede a convocação do presidente do Instituto de Previdência dos Servidores do Estado do Maranhão (Iprev), Mayco Pinheiro, deve ser apreciado no Plenário da Assembleia até a próxima terça-feira, 3, em sessão plenária. O documento foi protocolado na tarde de ontem e, após leitura, será debatido pelos parlamentares.
Para continuar aproveitando o conteúdo de O Estado faça seu login ou assine.
Já sou assinante
entrarAinda não sou assinante
assine agoraLeia mais notícias em OEstadoMA.com e siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e no Instagram. Envie informações à Redação do Jornal de O Estado por WhatsApp pelo telefone (98) 99209 2564.
© 2019 - Todos os direitos reservados.