Esporte | Prestigiado

"Foi o melhor treinador com quem trabalhei", diz Volpi sobre Fernando Diniz

Pressionado no cargo,técnico do São Paulo aparentemente tem o apoio dos atletas. Time se prepara para enfrentar o Vasco da Gama, amanhã.
Thiago Bastos / O Estado27/11/2019 às 17h54
"Foi o melhor treinador com quem trabalhei", diz Volpi sobre Fernando DinizApesar de atuações oscilantes, Diniz segue prestigiado no elenco (Divulgação SPFC)

O goleiro do São Paulo, Tiago Volpi, disse em entrevista coletiva na tarde desta quarta-feira (27) que o atual técnico do clube, Fernando Diniz, foi o melhor com quem trabalhou na carreira. O técnico, que completou dois meses no cargo, está pressionando e, por enquanto não é garantida sua permanência para 2020.

Segundo Volpi, bem quisto pela torcida tricolor, é preciso dar tempo para que o técnico mostre a sua competência. "Sou suspeito para falar do Diniz. É o melhor treinador que peguei na carreira. Por esse motivo, a gente fica chateado ao escutar certas coisas. A gente que está trabalhando todo dia com ele sabe que muitas coisas ditas sobre o trabalho dele não são verdade", disse ao jornal Lance!

Nos bastidores, no entanto, o nome de Diniz é questionado. Conselheiros e diretores pressionam o presidente Leco para mudança no cargo.

Dentro de campo, o São Paulo enfrentará o Vasco da Gama, às 20h30, nesta quinta-feira (28) no Morumbi. O time mira a classificação direta para a próxima Libertadores.

Leia mais notícias em OEstadoMA.com e siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e no Instagram. Envie informações à Redação do Jornal de O Estado por WhatsApp pelo telefone (98) 99209 2564.

© 2019 - Todos os direitos reservados.
Tamanho da
Fonte