Tráfico

Dupla de traficantes é presa em ação na cidade de Igarapé Grande

Eles estavam transportando 15 kg de maconha e um afirmou que droga seria do seu consumo em duas semanas

Atualizada em 11/10/2022 às 12h22
Dupla, que tentou fugir, acabou sendo presa em Igarapé Grande
Dupla, que tentou fugir, acabou sendo presa em Igarapé Grande (dupla presa Igarapé Grande)

Antônio Francisco de Assis das Chagas, o Pinto; e Antônio José do Nascimento Sousa, o Perna de Pau, foram encaminhados na terça-feira, 26, para a unidade prisional. Segundo a polícia, eles foram presos no povoado Cariri, zona rural de Igarapé Grande, e estavam transportando 15 quilos de maconha. Um dos detidos afirmou para a polícia que o entorpecente era para o seu consumo durante duas semanas.

A dupla criminosa estava em uma motocicleta com dois sacos de nylon na garupa e tentaram fugir quando notaram a presença de uma guarnição da Polícia Militar, que realiza incursão nessa localidade. No decorrer da fuga, eles desligaram o farol e entraram em um beco como forma de despistar os militares, mas acabaram sendo abordados.

Ainda de acordo com a polícia, um dos criminosos disse que a droga seria para ser consumida durante duas semanas, enquanto o outro declarou que estava comercializando entorpecente devido estar desempregado. Eles já respondem por outros crimes e foram apresentados na Delegacia Regional de Pedreiras.

Mais ocorrência

O delegado Carlos Alessandro de Assis, da Superintendência da Polícia Civil da Capital, declarou que foi preso João Batista Gama, no último dia 25, acusado de estupro de vulnerável e uma das vítimas reside, no bairro Vila São Luís, área do Anjo da Guarda. O detido foi encaminhado ontem para o Complexo Penitenciário de Pedrinhas. l

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.