Educação

Colégio Dom Bosco Exponencial será inaugurado hoje em São Luís

Novo prédio,que oferece arquitetura ajustável e inteligente, vai potencializar a proposta de educação exponencial do colégio

Atualizada em 11/10/2022 às 12h22
Novas instalações do Colégio Dom Bosco Exponencial, na Avenida Colares Moreira
Novas instalações do Colégio Dom Bosco Exponencial, na Avenida Colares Moreira (Divulgação)

SÃO LUÍS - Nesta quarta -feira, 27, às 19h, acontece a inauguração das novas instalações do Colégio Dom Bosco Exponencial, na Avenida Colares Moreira. Com moderno e exclusivo projeto arquitetônico, o novo prédio potencializará ainda mais a proposta inovadora de educação com metodologias ativas que a escola já adota com sucesso, de acordo com os Raissa Murad, Isabella Rodrigues Caracas, Rebeca Murad e Evandro Rodrigues

Em breve, os alunos vão vivenciar a proposta do Dom Bosco de Escola Exponencial no novo prédio, que oferece arquitetura ajustável e inteligente, sustentabilidade e espaços que convidam à exploração, à construção e à criação. O projeto moderno é de autoria do conceituado escritório americano Gensler, com sede no Vale do Silício (EUA).

O evento desta quarta promete surpresas aos convidados, a começar pela moderníssima arquitetura da escola.

Durante a inauguração haverá demonstração dos diversos modelos de aulas com metodologias ativas, para que os convidados possam observar, na prática, toda a força da educação moderna, que tem o aluno como o protagonista máximo de todo o processo de ensino - aprendizagem.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.