Música

Todas as cores do reggae em lançamento de maranhense

Cantor e compositor Paulão lança clipe da música "TQT", que integra o EP "Special Power"

Atualizada em 11/10/2022 às 12h22
O cantor e compositor maranhense Paulão
O cantor e compositor maranhense Paulão (Paulão)

São Luís - O cantor e compositor maranhense Paulo César Linhares, o Paulão, acaba de lançar o videoclipe da faixa “TQT”, música que integra o EP "Special Power", lançado no ano passado. A direção desse novo trabalho audiovisual é de Arthur Rosa França, maranhense radicado em São Paulo, e Ingrid Barros, responsável também pela direção do clipe Special Power, que foi apresentado nas redes no ano passado.

O caráter popular segue como pano de fundo das obras de Paulão, que desta vez traz todas as cores e o swag do reggae, com o jeitinho de dançar tipicamente do Maranhão. A ideia era transformar o clipe numa aula de como dançar um reggae maranhense.

“'TQT' chega pra celebrar esse fruto da diáspora negra, que é o reggae maranhense. Seguimos construindo o futuro do povo negro levando na frente nossos ancestrais. Vivas à nossa beleza e diversidade! Somos capazes, poderosos e plurais!”, disse Paulão em suas redes.

Gravado na praia de Mangue Seco, no município de Raposa, o videoclipe foi produzido pela Café Royal e por Paulão, com equipe composta por Danilo Rosa e Andressa Zumpano, que ficaram com a direção de fotografia; arte e figurino por João Belfort, produção por Camila Soares, Gabriel Marques, Carol Araújo e Marcelo Colaiacovo, finalização por Daniel Amaro, arte gráfica de Philipe Marques, cor de Marcinho / Psycho N’ Look e coordenação de pós de Anita Cintra.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.