Política | Prejuízo na Previdência

Oposição pedirá de novo convocação de presidente do Iprev na Assembleia

O Estado trouxe a informação, em sua edição de ontem, que Previdência terá déficit de R$ 304 milhões este ano; deputados querem esclarecimentos
Thiago Bastos / O Estado26/11/2019

Membros da oposição protocolarão hoje à Mesa Diretora da Assembleia Legislativa do Maranhão (AL) pedidos de convocação do atual presidente do Instituto de Previdência dos Servidores do Estado do Maranhão (Iprev), Mayco Pinheiro, para explicar aos parlamentares as razões do déficit em 2019 no saldo dos valores de aposentadoria estadual, conforme publicado por O Estado em sua edição de ontem. Além de protocolarem requerimentos para chamada de membro do Iprev, os deputados querem ainda acesso – segundo pedido feito pelo deputado estadual César Pires (PV) - aos dados das fontes (origem e expectativa de arrecadação) do Fundo Estadual de Pensão e Aposentadoria (Fepa).

Para continuar aproveitando o conteúdo de O Estado faça seu login ou assine.

Já sou assinante

entrar

Ainda não sou assinante

assine agora

Leia mais notícias em OEstadoMA.com e siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e no Instagram. Envie informações à Redação do Jornal de O Estado por WhatsApp pelo telefone (98) 99209 2564.

© 2019 - Todos os direitos reservados.
Tamanho da
Fonte