Papão 2020

Moto Club anuncia lateral e chega ao seu 7º reforço

Papão anunciou o lateral-esquerdo, que vem do Imperatriz, e já tem quase um time inteiro de reforços para a próxima temporada; o atacante Renatinho também foi confirmado

Atualizada em 11/10/2022 às 12h22
O lateral-esquerdo Jeff Silva, que estava no Imperatriz, e também teve uma passagem pelo Boavista(RJ), vai reforçar o Papão
O lateral-esquerdo Jeff Silva, que estava no Imperatriz, e também teve uma passagem pelo Boavista(RJ), vai reforçar o Papão (JEFF SILVA MOTO )

São Luís - O Moto Club segue no mercado da bola e anuncia o meia e lateral-esquerdo Jeff Silva, de 33 anos, que jogou em 2019 pelo Imperatriz. O jogador é o sétimo atleta que se tem conhecimento que faz parte do time motense para o próximo ano.

Jeff Silva alternou entre a titularidade e a reserva no Imperatriz este ano e agora chega ao Moto Club como um dos mais experientes do grupo, uma vez que a diretoria revelou que pretende formar um elenco com a maioria dos atletas entre 23 e 27 anos.

O Moto Club já havia anunciado seis jogadores: o atacante Renatinho foi confirmado como mais uma opção de ataque. Na última semana, o clube já havia divulgado o retorno do volante Naílson, além de Dedé Barreto (ex-Bahia), o lateral-direito Geovane da Silva (ex-Remo), o volante Marcos Schimidt (ex-América-RN) e o atacante Jeorge Hamilton (ex-São Gabriel-RS).

O Moto Club terá uma temporada longa, mesmo com apenas três competições à vista. É que as fórmulas de disputas do Campeonato Maranhense e Campeonato Brasileiro Série D devem ser mais longas do que as anteriores. O time ainda joga a Copa do Brasil.

A apresentação do Moto Club está marcada para o dia 14 de dezembro já sob o comando do treinador Leandro Lemos.

No Campeonato Maranhense, o Moto Club estreia diante do Juventude, no domingo (26/01) às 15h30, no Pinheirão, em São Mateus.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.