Prisão

Faccionado é preso na Rocinha, bairro da cidade de Timon

O criminoso tinha deixado a capital e, segundo a polícia, estava comercializado droga em Timon

Atualizada em 11/10/2022 às 12h22

O faccionado Magno Amorim dos Santos, o Lafú, de 30 anos, foi preso ontem na invasão Rocinha, em Timon, e, segundo a polícia, estava sendo ameaçado de morte por rivais, na Grande Ilha. Em poder dele, foram apreendidos dinheiro e maconha.

A equipe do Departamento de Repressão ao Narcotráfico (Denarc) realizando rondas nessa invasão acabou prendendo Lafú. No momento da abordagem, o criminoso estava comercializando droga. Ele declarou para a polícia que estava morando recentemente nesse local e tinha deixado a capital devido às ameaças de morte feitas por rivais.

Ainda de acordo com a polícia, havia mandado de prisão expedido pela Comarca de São Luís em aberto contra o detido, que foi apresentado na Delegacia Regional de Timon onde tomaram as devidas providências.

Roubo

Os acusados de terem assaltado o ônibus, que deixou o Maranhão com destino a capital cearense, ainda ontem não tinham sido presos. De acordo com a polícia, dois criminosos estavam no veículo como se fossem passageiros e no povoado de Massaranduba, em Itapipoca, no Ceará, anunciaram o assalto.

Eles fizeram um verdadeiro arrastão e, logo após, tomaram rumo ignorado. Os militares foram informados, realizaram rondas na localidade, mas não conseguiram prender os acusados. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil do Ceará.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.