Polícia | Tentativa

Suspeito de roubo espancado no Mercado do Peixe e comparsa foge nadando

Os dois acusados foram cercados por feriantes, logo nas primeiras horas de domingo. Um se atirou no Rio Anil e conseguiu escapar
Nelson Melo25/11/2019
Suspeito de roubo espancado no Mercado do Peixe e comparsa foge nadandoDivulgação

Uma tentativa de assalto foi registrada no início da manhã desse domingo, 24, nas dependências do Mercado do Peixe, no Portinho, região central de São Luís. De acordo com informações do Centro Integrado de Operações de Segurança (Ciops), dois homens entraram no local, mas foram abordados pelos feirantes, que espancaram Arnaldo dos Santos, de 44 anos. O comparsa deste conseguiu fugir ao pular na água e sair nadando no Rio Anil.

O tenente-coronel Bayma, diretor do Ciops, declarou que a dupla entrou sorrateiramente no local, mas a movimentação foi percebida por alguns feirantes. Arnaldo dos Santos, que é conhecido como Chico, não conseguiu correr e foi capturado. Ele foi agredido. Com a chegada de uma viatura da Polícia Militar, o suspeito foi encaminhado ao Hospital Municipal Djalma Marques (Socorrão 1).

O comparsa dele, cuja identidade permanece desconhecida, desapareceu na água depois de sair nadando. Uma equipe do Grupo Tático Móvel (GTM) ainda ensaiou persegui-lo, mas não obteve êxito, segundo o tenente-coronel Bayma.

Leia mais notícias em OEstadoMA.com e siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e no Instagram. Envie informações à Redação do Jornal de O Estado por WhatsApp pelo telefone (98) 99209 2564.

© 2019 - Todos os direitos reservados.
Tamanho da
Fonte