De olho em 2020

Moto Club anuncia atacante e se aproxima do seu sétimo reforço

Papão confirmou o atacante Renatinho, que vem do Camboriú (SC), e deve anunciar o lateral Jeff Silva nas próximas horas

Atualizada em 11/10/2022 às 12h22
Renatinho foi o último reforço anunciado pelo Moto
Renatinho foi o último reforço anunciado pelo Moto

SÃO LUÍS – Em ritmo acelerado na montagem da equipe para a próxima temporada, a diretoria do Moto Club anunciou o seu sexto reforço e está prestes a anunciar o sétimo nas próximas horas mais uma novidade. Nesta segunda-feira (25) o atacante Renatinho, de 29 anos, que veio do Camboriú (SC). E o lateral-esquerdo Jeff Silva, que vem de passagem pelo Imperatriz, deve ser anunciado nas próximas horas.

Depois de anunciar o técnico Leandro Campos, a diretoria rubro-negra contratou o zagueiro Dedé Barreto, o lateral-direito Giovane da Silva, o atacante Jeorge Hamilton, além dos volantes Marcos Schimito e Naílson, este último um dos destaque da equipe nesta temporada.

Nesta segunda, o atacante Renato Miranda da Conceição, de 29 anos, o Renatinho, foi confirmado como reforço. Renatinho vem do futebol catarinense, onde atuou em 10 partidas e marcou apenas uma vez pelo Camboriú. O atacante tem passagem também pelo extinto JV Lideral, da cidade de Imperatriz.

O lateral Jeff Silva deve ser anunciado em breve
O lateral Jeff Silva deve ser anunciado em breve

E o sétimo reforço rubro-negro deve ser o lateral-esquerdo Jeff Silva, que atuou por último na equipe do Imperatriz. Jeff acumula passagem por equipes de Portugal, da Hungria e começou a carreira no Londrina (PR). No Cavalo de Aço o lateral atuou em oito partidas e não fez nenhum gol.

O Moto Club terá uma temporada longa, mesmo com apenas três competições à vista. É que as fórmulas de disputas do Campeonato Maranhense e Campeonato Brasileiro Série D devem ser mais longas do que as anteriores. O time ainda joga a Copa do Brasil.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.