Cidades | Réveillon

Área na Avenida Litorânea está sendo demarcada para festas de fim de ano

Ação é de ambulantes visando garantir um lugar estratégico para a venda de produtos
25/11/2019
Área na Avenida Litorânea está sendo demarcada para festas de fim de anoCalçadão da Avenida Litorânea está sendo demarcado por ambulantes (De Jesus / O ESTADO)

São Luís - A proximidade das festas de fim de ano está levando vendedores ambulantes a buscarem garantir um lugar estratégico para a venda de s A proximidade das festas de fim de ano está levando vendedores ambulantes a buscarem garantir um lugar estratégico para a venda de seus produtos na orla marítima de São Luís. Na Avenida Litorânea, onde acontecerá a maior festa popular organizada pelo Governo do Estado para saudar 2020, já há sinais de demarcações no calçadão.

As demarcações são feitas pelos ambulantes, que se organizam visando se posicionar em um ponto da praia onde garantirão o sucesso de suas vendas. Água, refrigerante, sanduíches, churrasquinho, cerveja e outros tipos de bebida estão entre os produtos que costumam ser comercializados durante o Réveillon nas praias de São Luís.

“Eles vêm e riscam a calçada delimitando o local que vão ficar na noite da virada. Todo ano é assim e acredito que é uma boa ideia. Tanto que eles colocam números e ninguém se confunde”, disse Francisco Juarez, vendedor de água de coco na Praia do Calhau.

A Festa da Virada na Avenida Litorânea contará com diversas apresentações musicais, principalmente cantores e bandas locais. Os vendedores ambulantes disputarão clientes com os proprietários de bares, posicionados do lado da praia, traillers, restaurantes e com os foodtrucks, que também costumam se posicionar ao longo da orla durante o período da festa.

Como todos os anos, o tráfego nas imediações da Avenida Litorânea será interditado logo nas primeiras horas da manhã. Por essa razão, muitos ambulantes se anteciparão e remanejarão suas estruturas na noite anterior, ou seja, no dia 30 de dezembro, para que não tenham dificuldades de logístic

Leia mais notícias em OEstadoMA.com e siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e no Instagram. Envie informações à Redação do Jornal de O Estado por WhatsApp pelo telefone (98) 99209 2564.

© 2019 - Todos os direitos reservados.
Tamanho da
Fonte