Final da Libertadores

Cinco bilhões de pessoas em 169 países poderão assistir a final

Transmissões do confronto em Lima poderão ser feitas, ao vivo, em navios de cruzeiros e até em voos internacionais, graças a um acordo da Conmebol assinado com o canal Sport 24

Atualizada em 11/10/2022 às 12h22
(Televisão Pública, TV)

LIMA - A primeira final única da Libertadores gera um grande interesse internacional e não somente no continente. O confronto deste sábado dia 23 de novembro, no Estádio Monumental de Lima, poderá ser seguido ao vivo, por uma audiência potencial de 5 bilhões de pessoas em todo o mundo. Sendo assim, 169 países, dos cinco continentes poderão desfrutar do jogo que decidirá quem será o novo campeão do continente.

Além desses números históricos, as transmissões poderão ser feitas, ao vivo, em cruzeiros e voos internacionais, graças a um acordo assinado com o canal Sport 24.

“Daqui da Conmebol estamos muito orgulhosos de poder levar a magia e paixão do futebol sul-americano cada vez a mais pessoas em todo o mundo. Sem dúvida o formato de Final única desperta um grande interesse dentro e fora de nossas fronteiras, gerando uma grande oportunidade para promover a imagem de nosso futebol”, destaca Alejandro Domínguez, presidente da entidade.

Desta maneira, a final única da Libertadores 2019 causará um grande impacto internacional com uma audiência histórica, ao vivo, da maior competição de clubes do continente

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.