Prisão

Traficantes presos em cidades do interior do Maranhão

Uma das prisões ocorreu em Araioses, enquanto as outras foram nas cidades de Timon e Fernando Falcão

Atualizada em 11/10/2022 às 12h22

São Luís - Paulo Ricardo do Vale Costa, idade não revelada, foi preso ontem em cumprimento de ordem judicial acusado de coordenar a venda de droga em Araioses e cidades adjacentes. No momento da abordagem, não foi encontrado droga em poder do detido.

Ele foi levado para a delegacia da cidade e, logo após, encaminhado para o presídio. A polícia informou que as investigações vão continuar para efetuar a prisão de outros suspeitos de cometerem esse tipo de empreitada criminosa.

No município de Timon, foi preso Mateus Araújo dos Santos, de 20 anos, também acusado de tráfico de droga. Com ele, a polícia apreendeu trouxinhas de cocaína prontas para serem comercializadas, material para embalar entorpecente e um livro de tráfico e uso de droga.

Em Fernando Falcão, foi detido Cipriano Resplandes Alves suspeito de tráfico de droga. A polícia informou que ele é acusado de coordenar um ponto de droga em sua residência, no bairro Baixo do Major. Em poder dele, foi apreendido entorpecente.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.