Lançamento

Maranhenses Suzy e Monique em nova música de trabalho

Dupla, radicada em São Paulo, lança "Quem é ela?", disponível no Youtube e que comporá DVD a ser gravado em breve

Atualizada em 11/10/2022 às 12h22
Dupla Suzy e Monique se apresenta em casas de shows de SP
Dupla Suzy e Monique se apresenta em casas de shows de SP (Suzy e Monique )

São Luís - As cantoras maranhenses Suzy e Monique, atualmente morando em São Paulo, acabam de lançar sua nova música de trabalho, intitulada “Quem é ela?”, cujo clipe já está disponível no Youtube e nas plataformas digitais. A dupla sertaneja está há cinco anos radicada na capital paulista, onde se apresenta em várias casas de shows, entre elas, no Bar das Patroas, Villa Country e Rancho do Serjão, endereços badalados na Terra da Garoa.

A nova música de Suzy e Monque comporá um DVD que as artistas gravarão em breve, segundo informou sua assessoria de imprensa. Elas são filhas do cantor e compositor Wilsinho Gogó de Ouro e têm músicas autorais no portfólio. Afinadas e agora em um novo momento da carreira, as duas formavam um trio com o irmão, Ruan Brassali, que segue carreira solo em São Paulo. Conforme a assessoria, é o primeiro clipe da dupla.

Monique, Suzy e Ruan Brassali residiam em São Luís, mas foram morar em Goiânia com a família, em 2001. Lá, tiveram a oportunidade de estudar música na escola de artes Veiga Valle e participaram de um concurso realizado no Goiânia Shopping, quando ganharam em primeiro lugar. Mais tarde, o trio se passaria a se chamar Banda Metrópole, tendo gravado CDs em ritmos diferentes, mas sempre incluindo o sertanejo. Já em São Luís, passaram a divulgar o trabalho.

Depois, o nome do trio mudou para “Brassalis” e os irmãos gravaram o primeiro CD autoral, em Goiânia. Em 2014, apresentaram-se como uma das atrações do Carnaval de Salvador e, no mesmo ano, participaram do Villa Mix Festival.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.